Acompanhe ao vivo o primeiro debate para o Governo do Estado

Candidatos discutem propostas relacionadas a oito temas de interesse do Rio Grande do Norte.

Da redação,
Fladson Soares/Nominuto.com
Postulantes ao Governo do RN poderão fazer perguntas entre si e responder perguntas da equipe de jornalismo da Band Natal.

SELO-ELEIÇÕES-2018-100Os candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte realizam hoje (16) o primeiro debate, com transmissão ao vivo pela Band RN. Com a mediação do apresentador do RN Acontece e editor-chefe do portal Nominuto, Diógenes Dantas, o programa será dividido em cinco blocos.

Os postulantes poderão fazer perguntas entre si, responder perguntas da equipe de jornalismo da Band RN e ainda elucidar os questionamentos do público, que se manifestou pelas redes sociais.

O diretor-geral da Band RN, Carlo Bastos, disse que o debate terá oito temas de relevância para o Estado. “Vamos abordar a Segurança Pública; Saúde; Educação; Corrupção; Infra-estrutura, Emprego e renda; Energia e sustentabilidade; Situação fiscal e economia”, detalhou.

Os oito concorrentes ao principal cargo do Executivo estadual confirmaram presença. Breno Queiroga (Solidariedade); Carlos Alberto (PSOL); Carlos Eduardo Alves (PDT); Dário Barbosa (PSTU); Fátima Bezerra (PT); Freitas Júnior (Rede); Heró Bezerra (PRTB); Robinson Faria (PSD).


Acompanhe ao vivo:


Tags: Debate na Band Eleições 2018
A+ A-