Secretária de Educação do RN realiza vistoria na Calazans Pinheiro

Serviços de manutenção vão otimizar espaços e tornarão o ambiente escolar mais acolhedor.

Da redação, SEEC,
Assecom/SEEC
Com a obra de manutenção, a escola está recebendo reparos em toda a sua rede elétrica e hidrossanitária.

Na sequência da agenda de visitação em escolas da rede estadual, a secretária de Educação do Rio Grande do Norte realizou, na manhã desta terça-feira (2), visita em mais uma unidade de ensino para vistoriar os serviços de manutenção. A Escola Estadual Calazans Pinheiro, que está localizada no bairro do Alecrim, em Natal, teve seus espaços físicos otimizados para melhor acolher os estudantes e professores.

Para a titular da Educação do RN, professora Cláudia Santa Rosa, a visita às escolas em manutenção reforçam a atenção do Governo do Estado aos prazos a serem cumpridos e a atenção ao anseio da comunidade escolar.

“Cada vistoria serve para verificarmos se o cronograma de cada serviço ou obra está sendo realizado dentro do esperado, com atenção para a data de conclusão. Presente nas visitas, os gestores dessas unidades podem externar o que a comunidade espera da obra e apontar melhorias que podem ser realizadas durante os serviços de manutenção”, explicou Santa Rosa.

A Calazans Pinheiro oferta ensino fundamental, atendendo 110 alunos. Com a obra de manutenção, a escola está recebendo reparos em toda a sua rede elétrica e hidrossanitária.

A parte de esquadrias, que contempla portas e janelas, estão passando por consertos e pintura. Também está prevista intervenções na cobertura e forro da escola. A obra tem um custo de R$ 138 mil.

Tags: Escola Estadual Calazans Pinheiro Governo do RN vistoria
A+ A-