Prova para os Cursos Técnicos Integrados do IFRN acontece neste domingo

Informações sobre horário e local de prova estão disponíveis no cartão de inscrição.

Da redação, IFRN,
IFRN

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo referente às vagas oferecidas pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) nos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada — Exame de Seleção 2020 — realizam a prova neste domingo (6). O cartão de Inscrição, com informações sobre hora e local de realização das provas, está disponível para impressão através do acesso à Área do Candidato na página da organizadora da seleção, a Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern).

Aplicação das provas

O Processo Seletivo será aplicado nos diversos campi do IFRN em 6 de outubro, no horário das 13h às 17h (horário oficial local), nas cidades onde os candidatos, se aprovados, serão matriculados e frequentarão os cursos.

Para ter acesso à sala de provas, o candidato deverá apresentar o original do documento oficial de identificação usado para fazer a inscrição e o Cartão de Inscrição, que será apresentado se solicitado. O acesso ao recinto onde se realizarão as provas ocorrerá até às 12h45 (horário oficial local), quando os portões serão fechados. O candidato que chegar após o fechamento dos portões não poderá realizar as provas e estará automaticamente eliminado do Processo Seletivo.

As Folhas de Respostas deverão, obrigatoriamente, ser preenchidas com caneta esferográfica de tinta azul ou preta e, exclusivamente, fabricada em material transparente. O candidato terá o tempo máximo de quatro horas para responder a todas as questões de múltipla escolha, redigir a Produção Textual Escrita e preencher as Folhas de Respostas. Para mais informações, consulte o edital.

Subsequente e ProEJA

Para quem vai fazer a seleção para os cursos técnicos subsequentes e ProEJA, os cartões de inscrição estarão disponíveis a partir do dia 7 de outubro, com aplicação das provas no dia 20 do mesmo mês.

Tags: Exame de Seleção 2020 IFRN
A+ A-