TRT promove leilões em Natal e Currais Novos

Eventos são voltados para o arremate de bens penhorados em reclamações trabalhistas.

Redação,
A Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte vai promover no mês de setembro dois leilões para o arremate de bens penhorados em reclamações trabalhistas. As audiências públicas vão ser realizadas em Natal, no próximo dia 14, e em Currais Novos, no dia 28. No total, 231 processos estarão envolvidos.

O primeiro leilão será a partir das 9h, no auditório do Sebrae, localizado na avenida Lima e Silva, 76, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. O evento é de responsabilidade da Central de Apoio à Execução (CAEX) do TRT da 21ª Região e será presidido pela juíza Maria Rita Manzarra.

Em Currais Novos, o leilão será a partir das 10h, na sede da Vara do Trabalho, localizada na Rua Zuza Othon, 1012, Bairro Valfredo Galvão (estrada do Totoró), após a IFRN. O evento será presidido pelo juiz titular da VT, Hermann Hackradt. Cerca de 90 processos estão envolvidos na audiência.

Será colocada à disposição do público uma grande variedade de bens, como móveis, imóveis, utensílios domésticos, máquinas e aparelhos eletrônicos. Cerca de 140 processos aguardam resolução a partir deste procedimento.

Dentre a grande variedade de bens que serão levados ao leilão constam imóveis residenciais e comerciais (casas, e galpão); veículos automotores; eletrodomésticos e eletroeletrônicos; máquinas industriais; terrenos; computadores, impressoras; equipamentos para restaurantes e padarias; animais, entre outros.

O pagamento dos bens deve ser efetuado à vista, com a possibilidade de parcelamento mediante decisão da magistrada. O pagamento deve ser feito da seguinte forma: 25% no ato do deferimento do lanço e 80% no prazo de 24 horas. Para o caso de arrematação de bens imóveis de valor elevado é admitido o pagamento parcelado.

Qualquer pessoa física e/ou jurídica, que esteja na livre administração de seus bens, pode participar, desde que se apresente no local para preenchimento de cadastro e apresente cópia de comprovante de residência, CPF, cédula de identidade e cópia do contrato social (no caso de pessoa jurídica).

Os interessados podem acessar os editais no endereço www.trt21.jus.br e clicar no ícone “Leilões”. Lá é possível conferir toda a relação de bens que estão penhorados.
A+ A-