Liquida Natal terá a participação de três mil lojas em 2012

De acordo com a CDL, o número de lojas participantes aumentou em 40%. Evento vai acontecer entre os dias 30 a 09 de setembro.

Lara Paiva,
A Liquida Natal vai começar na próxima quinta-feira (30) e termina no dia 09 de setembro. A abertura do evento aconteceu no final da tarde de terça-feira (29) no Centro de Convenções de Natal, localizado na Via Costeira.

De acordo com a Câmara Dirigente de Lojistas (CDL), participarão três mil lojas de todos os shoppings e as grandes redes de loja da cidade. O número de participantes aumentou em 40%.

“As lojas serão decoradas para identificar que estão participando do LiquidaNatal”, disse Adelmo Freire, superintendente da CDL. A expectativa é que gere 180 milhões de reais em vendas. Mas Freire, superintendente da Câmara, disse que deseja que esse faturamento seja maior.

Uma das novidades para esse ano está nas promoções. Além dos sorteios de carros, motos e caminhões de prêmio, eles vão sortear um apartamento. O sorteio vai acontecer no dia 22 de setembro, no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e terá shows de vários artistas potiguares.

Serão distribuídos quatro milhões de cupons nas lojas da cidade. Além disso, as lojas devem ofertar até 70% de desconto de seus produtos.

Durante a abertura teve o workshop com Rodrigo Pimentel, ex-capitão do Batalhão Operacional de Polícias Especiais (Bope) e comentarista de segurança dos telejornais da Rede Globo, com o tema “Construindo Uma Tropa de Elite”.
A+ A-