Clientes da Caixa Econômica têm desconto para regularizar dívidas

Caminhão da Adimplência está estacionado no Shopping Via Direta e atende das 9h às 17h.

Da redação, Caixa,
Divulgação/Caixa
Caminhão da Adimplência estará em Natal de 22 a 26 de julho, no estacionamento do Via Direta Shopping, com atendimento das 9h às 17h.

A partir de hoje (22), os clientes da Caixa Econômica em Natal e na região metropolitana, que têm dívidas atrasadas há mais de 90 dias com o banco estatal, contarão com um atendimento especial.

De acordo com a Caixa, são oferecidos descontos especiais para os atendimentos no Caminhão da Adimplência. A unidade móvel de atendimento estará na cidade de 22 a 26 de julho, no estacionamento do Via Direta Shopping, com atendimento das 9h às 17h.

Segundo a estatal, pessoas físicas e jurídicas clientes do banco poderão regularizar os valores em aberto com condições especiais de pagamento que variam conforme o tipo de operação, quantidade de dias em atraso e garantias dos contratos.

Além desse atendimento, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição um site de renegociação, além das redes sociais do banco e o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e das agências da Caixa, que também estão prestando atendimento aos clientes alvos da campanha.

Serviço

Caminhão da Adimplência em Natal

Data: De 22 a 26 de julho de 2019

Horário: Das 09h às 17h

Local: Via Direta Shopping - Av. Senador Salgado Filho, 2233 - Lagoa Nova Natal/RN.

Tags: Caixa Econômica Federal Caminhão da Adimplência regularização de dívidas
A+ A-