Zona Norte sediará evento gospel no dia 3 de outubro

Encontro de louvor e adoração será no pátio de eventos do Complexo Cultural de Natal, durante Feira do Comércio e Empreendimentos da Zona Norte (FECERN).

Com informações da Assessoria,

A terceira edição do Semear, maior evento gospel de Natal, acontecerá no dia 3 de outubro na Zona Norte da capital. O encontro de louvor e adoração será realizado no pátio de eventos do Complexo Cultural de Natal, durante a 12ª Feira do Comércio e Empreendimentos da Zona Norte (FECERN).  Os organizadores estimam que 12 mil pessoas participem do evento, que contará este ano com 13 atrações musicais.

“O Semear já é um evento consolidado na nossa cidade e é a primeira vez que ele será realizado na Zona Norte de Natal. É um encontro de paz, de louvor e de adoração, disseminando o amor de Deus entre os natalenses, seja ele evangélico ou não”, explicou Boanerges Júnior, organizador.

Este ano, o evento terá 13 atrações musiciais. A partir das 17h, o público poderá conferir os shows de Alice Maciel, Eli de Jesus, Thábata Medeiros, Forrozão Essência, Banda Bom Retiro, Banda Hacos, NPC Band, Forrozão Liberdade, Gilmar Bezerra, Jéssica Jhose, Banda CEV, Expressando Louvor e da cantora Carla Priscila. O ingresso custará R$ 3 reais e mais 1 quilo de alimento não perecível, que será doado para comunidades carentes de Natal.
 
Semear 2013
Data: 3 de outubro
Hora: 17h
Local: Complexo Cultural de Natal, na Zona Norte (XII Fecern)
Valor: R$ 3 + 1kg de alimento

A+ A-