Simone e Simaria fazem a festa neste sábado na Arena das Dunas

São João de Natal traz ainda festival de Quadrilhas Juninas e o Forraço, na zona norte.

Da redação,
Divulgação
Cantoras Simone e Simaria fazem a festa neste sábado na área externa da Arena das Dunas, nas comemorações do São João em Natal.

SELO1-SAO-JOAO1O São João de Natal continua e desta vez a área externa da Arena das Dunas será o palco da dupla que conquistou o Brasil. Simone e Simaria serão a principal atração para o público na noite deste sábado (15). Além delas, a festa terá shows de Roberto do Acordeon e Joquinha Gonzaga.

Grandes nomes da música brasileira se apresentam até domingo, de forma gratuita, em mega-estrutura montada na área externa da Arena das Dunas. Desde quarta-feira (12), já passaram pelos palcos natalenses, Xand Avião, Zezé de Camargo e Luciano, além de César Menotti e Fabiano.

Na zona norte, a semana do São João de Natal é marcada pelo XXXI Festival de Quadrilhas Juninas de Natal e pelo Festival de Música Forraço. Os dois eventos da cultura nordestina vão mobilizar o público da região até o domingo (16), na área externa do Ginásio Nélio Dias. Além das apresentações de grandes quadrilhas, o espaço receberá atrações musicais que valorizam a música nordestina de raiz. Para este sábado a Banda Detroit será a principal atração na festa do povo.

A Prefeitura do Natal promove em 2019 o maior São João da história da capital do Rio Grande do Norte. A programação musical e cultural é diversificada em palcos, arenas e arraiás de rua, Festival Gastronômico, Festival de quadrilhas Juninas e Festival de Música, contemplando todos os ritmos da cultura brasileira de raiz representados por artistas nacionais e regionais.

Tags: São João de Natal
A+ A-