Shows de domingo no polo Arena das Dunas registram recorde de público

Apresentações se iniciaram pela banda Rojão, seguindo por shows de Saia Rodada e Cavaleiros do Forró.

Da redação, Prefeitura do Natal,

Na noite deste domingo (16), foi realizada com sucesso a última noite de shows do polo Arena das dunas, dentro da programão do São João de Natal 2019, com recorde de participação popular, as apresentações se iniciaram pela banda Rojão, seguindo por shows de Saia Rodada e Cavaleiros do Forró que fizeram a festa e alegria da população natalense.


Os shows contaram com musicas de grande sucesso lançadas na atualidade, como "Já Que Me Ensinou a Beber" de Saia Rodada, mas também clássicos do forró, como "Quando Eu Ligo Pra Você", de Cavaleiros do Forró, os shows também foram marcados por momentos de homenagens ao cantor falecido Gabriel Diniz, que se apresentaria no São João de natal, e que já teve passagem pela banda Cavaleiros do Forró.


"Acho que o São João de Natal superou todas as expectativas, em todos os shows que aconteceram no palco arena das dunas, multidões compareceram, contrariando as adversidades, como a chuva, mas mesmo assim as pessoas vieram, assim efetivando o grande sucesso do São João de Natal 2019, que vem pra ficar; Vamos procurar aperfeiçoar, fazer ajustes, corrigir alguns pequenos erros, para fazer cada vez mais um São João grandioso", disse o prefeito Álvaro Dias.


Tendo uma programações completamente gratuita, o Polo Arena das Dunas contou com 5 dias de apresentações, cada dia alternando entre atrações locais do próprio estado, valorizando o artista da terra e atrações a nível nacional.


"A que coisa maravilhosa, ter um São João como esse agora aqui em Natal, não tem isso de rico ou pobre, é aberto para todos, faz a gente se sentir importante, vendo de perto shows de grandes artistas e além disso se divertindo" comentou Maria Helena, moradora do bairro Novo Horizonte, que se deslocou de ônibus até o evento.


A programação diversificada do São João de Natal, abrangendo todas as zonas da capital se estende até o fim do mês, com os seguinte eventos:


Festival de Quadrilhas Juninas

18 A 24/06 – Arena das Dunas

Zona sul – Arena das Dunas - Mostra Cultural: Coreto Atrações

17/06
Trios de Forró

18/06 118h30 - Fuxico de Feira

19h30 - Faz mais Elino

2º Concurso de Marchinhas Juninas

21h - Homenagem a Elino Julião com Galvão Filho
21H30 Carlos Zens

19/06
19H Forró Namanha
21H30 Luizinho Nobre

20/06
19H Messias Paraguai - (Part. Carlos Alexandre Jr)
21h30 - Cebola Ralada

21/06
19h - Quarteto Linha no Forró
21h30 - Gisele Alves

22/06
19h - Leão Neto
21h30 - Jaina Elne

23/06
17h - São João das crianças
19h30 - Nara Costa
22h - Forró Estribado

24/06
19h - Trio Trancelim ( Ângela Castro, Maira Soares, Lipe Guedes)
21h - Mônica Jucá – Forró das Antigas

Circuito Gastronômico de Natal

12 A 24/06 – Arena das Dunas

Zona leste – Palco Rocas

21/06
Vagner Buchecha
Nana Neném

22/06
Fabiano Barbosa e Banda
Luizinho Nobre

Tags: Prefeitura do Natal São João de Natal
A+ A-