Salesiano apresenta espetáculo inspirado em Alice no País das Maravilhas

“Memórias de Alice” traz lições sobre família e meio ambiente, em uma apresentação cheia de emoção.

Da redação,

Uma história que passeia por vários sonhos, ensinamentos e questionamentos baseados em memórias. Os colégios Salesianos do RN apresentam o espetáculo “Memórias de Alice”, adaptação infanto-juvenil formada pelos alunos dos grupos de dança, música e teatro da escola, inspirada no clássico “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll. A peça musical acontece no dia 19 de novembro, às 20h, no Teatro Riachuelo Natal.

O roteiro conta os passos da personagem Alice, que por meio das lições de seus pais, viaja em histórias com diversas lembranças, tendo por plano de fundo o ambiente escolar. O espetáculo mostra a aluna enfrentando os desafios de sua vida, como a procrastinação, sendo encorajada a acreditar em si mesma e em suas capacidades.

São abordadas ainda reflexões sobre meio ambiente, o valor do trabalho, família, desejos, e a importância que damos a cada coisa em nossas vidas, em uma apresentação cheia de emoção.

As senhas estão sendo vendidas na bilheteria do Teatro Riachuelo Natal ou pelo site www.uhuu.com. Os vouchers com descontos podem ser retirados nas centrais de atendimento das unidades São José, na Ribeira, e Dom Bosco, em Nova Parnamirim.

Serviço:

Espetáculo “Salesiano apresenta: Memórias de Alice”

Dia: 19 de novembro, às 20h

Local: Teatro Riachuelo Natal (Shopping Midway Mall)

Vendas: Bilheterias do teatro ou www.uhuu.com

Tags: espetáculo Memórias de Alice Salesiano
A+ A-