Sábado tem o tradicional Carnaval da Saudade no bairro do Tirol

Evento tem como objetivo reviver os bons tempos dos carnavais de clubes na capital potiguar.

Da redação,
Divulgação
Este ano, a animação da primeira prévia carnavalesca de Natal ficará por conta da Banda do Negão na concentração no Clube América.

A 5ª edição do projeto “Carnaval da Saudade” será realizada neste sábado, 30 de novembro, a partir das 16h, no bairro do Tirol. Este ano, a animação da primeira prévia carnavalesca de Natal ficará por conta da Banda do Negão na concentração no Clube América, em seguida sairá em cortejo pelas ruas do Tirol, até a sede da AABB Natal, onde será realizado super shows com a cantora Dodora Cardoso e banda e a Orquestra Don Cardoso e Seus Metais, que tocará frevos, marchinhas e eternos sucessos carnavalescos do passado.

O evento tem como objetivo reviver os bons tempos dos carnavais de clubes na capital potiguar e terá acesso gratuito, lembrando apenas que os shows na AABB tem acesso limitado devido a lotação do espaço, o acesso se dará com pulseiras que serão distribuídas entre o publico previamente.

Vale apena registrar que, a cada ano, o projeto fica mais forte e animado, prova incontestável do aumento da participação da sociedade natalense, fato que levou o projeto a ser incorporado no calendário oficial do Natal em Natal 2019, realizado pela Prefeitura do Natal, que incentiva o projeto via Programa Djalma Maranhão e patrocínio da Clínica Pedro Cavalcanti, Hospital Angiovascular, Cardioclinica e AABB Natal.

A realização do projeto fica por conta dos produtores culturais José Guedes, Paulocha e Amaury Júnior.

Tags: Carnaval da Saudade prévia carnavalesca
A+ A-