Roda de samba "Cores do Nosso Samba" está de casa nova

Próxima edição acontecerá no pátio da Associação Médica do Rio Grande do Norte.

Da redação,
Carol Queiroz
Próxima edição do projeto "Roda Cores do Nosso Samba", com Valéria Oliveira, será realizada no pátio da Associação Médica do RN.

Com o intuito de circular pela cidade atingindo novos públicos e de fazer girar a roda do movimento do samba em Natal, a próxima edição do “Cores do Nosso Samba” ocupará o amplo pátio da Associação Médica do Rio Grande do Norte.

A edição de outubro que acontece no dia 6, às 16h, conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal e da Unimed Natal, por meio do Programa Djalma Maranhão e apoio cultural da Associação Médica do RN, e terá participações especiais de Analuh Soares, Carlos Britto, Denise Moreira, Diana Rafaelly, Rico Dias e Zorro (compositor homenageado).

Além do novo espaço e do novo horário- uma sugestão de grande parte do público por meio das pesquisas de opinião aplicadas nas rodas anteriores - outra novidade da próxima edição é a venda antecipada de mesas pelo site sympla.

O “Cores de Nosso Samba” trará também no novo formato, novidades em seu cardápio de petiscos e bebidas com preços mais acessíveis, fomentando assim o segmento da economia criativa local.

O grupo de samba “Cores do Nosso Samba”, além da anfitriã Valéria Oliveira, é formado por Raphael Almeida (cavaco) conduzindo os trabalhos & Jubileu Filho (7 cordas), Alexandre Moreira (bandolim), Aluizio Pizão, Cicinho, David Silva e Kelliney Silva (percussões) e Dani Lucass e Michelle Lima (vocais).

Sobre o novo espaço

A Associação médica do RN, conhecida por diversos artistas potiguares por abrigar diversos eventos culturais, foi recém reformada e situa-se na Av. Hermes da Fonseca, ao lado do Museu Câmara Cascudo.

Tags: Cores do Nosso Samba Valéria Oliveira
A+ A-