Roda "Cores do Nosso Samba" volta ao foyer do Teatro Riachuelo

Será a quarta edição da temporada 2018 do projeto.

Da redação,
Divulgação
Projeto “Cores do Nosso Samba” foi criado em 2014 por Valéria Oliveira e por ele já passaram cerca de 30 artistas ligados ao samba de raiz.

A Roda de samba “Cores do Nosso Samba” está de volta ao Foyer do Teatro Riachuelo, no dia 25 de agosto, com o cardápio colorido de vozes, suingues, batuques do “Botequim Do Meu Jeito”, regado pela musicalidade de Valéria Oliveira que estará acompanhada por Raphael Almeida (cavaco e direção musical), Jubileu Filho (7 cordas), Alexandre Moreira (bandolim), Aluizio Pizão, Cicinho, David Silva e Kelliney Silva (percussões) e Dani Lucas e Michelle Lima (vocais).  Com um clima descontraído, a roda promete uma tarde para encontrar os amigos, tomar uma cerveja bem gelada e ouvir um desfile de grandes obras musicais do repertório de samba.

Essa é a quarta edição da temporada 2018 do projeto “Cores do Nosso Samba”, criado em 2014 por Valéria Oliveira e pelo qual já passaram cerca de 30 artistas ligados ao samba de raiz, entre potiguares e bambas de outros estados. O projeto já ocupou o espaço cultural Buraco da Catita, o shopping Seaway, o Bar 294, já participou do Ribeira Boêmia e agora ocupa o foyer do Teatro Riachuelo.

Nesta edição, Valéria convida Daúde, Ana Tomaz, Sueldo Soares e Berthone Oliveira, desfilando sambas de referências em suas respectivas carreiras, presentes em suas discografias ou homenageando ícones da música popular brasileira como Jovelina Pérola Negra, Dona Ivone Lara, João Nogueira, Dorival Caymmi, Jorge Aragão, Djavan, entre outros, em solos e duetos.

Com Patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal, por meio do Programa Djalma Maranhão, os ingressos com desconto podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Riachuelo.

Tags: Cores do Nosso Samba Valéria Oliveira
A+ A-