Republicana vai do frevo e antigos axés aos hits atuais

Festa acontece no sábado de carnaval em Jacumã e garante repertório diversificado.

Da redação,
Divulgação/Radamés & Banda

Com atrações renomadas do cenário musical potiguar – Pedro Luccas, Banda Dubê, Radamés & Banda, Orquestra de Frevo Chiquita Bacana e DJ - a festa Republicana, que agitará o sábado de carnaval, 2 de março, na Praia de Jacumã, promete repertório diversificado para agradar todos os públicos do litoral norte.

É o que garante o cantor Radamés, que complementará os repertórios atuais das outras bandas com o resgate de músicas históricas do axé da Bahia. “Vamos garantir o carnaval tradicional, tocando muitas marchinhas nacionais e hits inesquecíveis de grupos como Banda Mel, Reflexus, Olodum e Timbalada”, promete o músico.

Segundo o promotor do evento, Iury Bagadão, da Mestiço Produções, essa é a proposta: um evento eclético. "Essa festa já chega à 6ª edição e a cada ano nosso desafio aumenta, já que queremos proporcionar experiências ainda mais surpreendentes para nossos foliões", explica.

Programada para iniciar por volta das 17h, a festa contará, ainda, com animações de orquestra de frevo e DJ. O primeiro lote promocional de ingressos está disponível até esta quinta-feira (21), na loja CVC do Midway Mall aos valores de: R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia/ingresso social - levando 1 kg de alimento ou 1 lata de leite em pó). A partir de sexta-feira (22), os valores mudam, com o início das vendas do segundo lote.

Serviço:

Festa: “A Republicana”
Local: República de Jacumã (beira-mar)
Data: Sábado, 2 de março
Horário: 17h
Atrações: Pedro Luccas, Banda Dubê, Radamés & Banda, Orquestra de Frevo Chiquita Bacana e DJ

Tags: carnaval praia de Jacumã Republicana
A+ A-