Reizinho Mandão e Duo Taufic embalam o domingo no Parque das Dunas

Programação atende aos públicos infantil e adulto.

Da redação, Governo do Estado,
Tiago Lima
Peça aborda de forma lúdica a liberdade de expressão, a consciência crítica, o sentido de justiça e a capacidade de reflexão.

Como uma das melhores opções de lazer para toda a família, o Parque das Dunas oferece uma programação todo fim de semana que atende ao público infantil e adulto. Nesse domingo (26), o grupo Teart de Teatro leva ao projeto Bosque Encena o espetáculo O Reizinho Mandão, às 10h, no anfiteatro Pau-brasil. A atração conta a história de um rei autoritário que reprime seu povo utilizando o medo como um instrumento poderoso.

Baseado em um texto de Ruth Rocha, a peça aborda a liberdade de expressão, a consciência crítica, o sentido de justiça e a capacidade de reflexão, tudo isso tratado de forma lúdica para encantar o público de todas as idades.

Duo-Taufic-H

No período da tarde, às 16h30, o palco do anfiteatro Pau-brasil recebe o Duo Taufic, no projeto Som da mata. Resultado da união dos irmãos instrumentistas Eduardo e Roberto, o Duo celebra uma parceria mais que familiar. A versatilidade e a sonoridade peculiar da dupla deixam transparecer a bagagem musical adquirida ao longo dos anos e o imenso conteúdo criativo proporcionado pelo diálogo entre o violão e o piano.

Os projetos acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque das Dunas custa apenas 1 real. Convide seus amigos!

Serviço:

Programação do Parque das Dunas

Local:
Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas

End:
Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol

Dia:
26 de maio

Hora:
10h e 16h30

Acesso ao Parque:
R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos

Tags: Parque das Dunas programação cultural
A+ A-