Projeto "Som da Mata" terá apresentações neste fim de semana

Apresentações acontecem no sábado (31) e no domingo (1º). A entrada no Parque das Dunas custa R$ 1.

Marília Rocha,
Vlademir Alexandre / Nominuto

O fim de semana será de apresentações culturais no projeto "Som da Mata" no sábado (31) e domingo (1º). No sábado (31), durante todo o dia, o teatro interativo Projeto Casa do Julgamento fará apresentações no Anfiteatro do Bosque dos Namorados.

Originado nos EUA, o projeto é uma peça teatral com uma montagem diferenciada ao teatro comum, proporcionando ao público a oportunidade de participar da história. Devido à proximidade com a cena e sua forma narrativa, o público sente e vive intensamente o que está acontecendo, sendo desafiado a tomar decisões a cada instante. O enredo possui uma mensagem simples, que possibilita uma reflexão sobre assuntos imprescindíveis à vivência humana.

No domingo, 1º, às 9h, a animação fica por conta da Banda de Música da Sétima Brigada Militar, proporcionando uma ótima manhã musical ao visitante do Parque das Dunas. Ainda no domingo, às 16h30min, o projeto Som da Mata volta com força total ao Anfiteatro Pau Brasil. Nesta sua primeira edição de 2013, o projeto irá receber o grupo Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz, que fará show de lançamento do disco “Tocando o Choro Potiguar”.

A entrada no Parque das Dunas custa R$ 1.

Tags: som da mata
A+ A-