Programação Cultural da Cientec 2018 segue até sábado

Todas as atrações da Mostra são gratuitas.

Da redação, UFRN,

A Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (Cientec) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) teve início ontem (28) e segue com atividades diversas até este sábado (30). Entre as atrações da Mostra, estão os eventos da programação cultural que podem ser conferidos gratuitamente pela manhã, à tarde ou à noite. Todas as atrações são gratuitas.

Nesta sexta-feira (29), o Anfiteatro do Campus recebe a apresentação do grupo de dança da UFRN Gaya Dança Contemporânea a partir das 19h. Às 19h20 é a vez do Grupo de Dança Universitário de Mossoró (Grudum) e, às 19h45, tem música com a Banda Alfândega. Um pouco mais tarde, às 21h, a cantora Nara Costa faz apresentação com a Orquestra Sinfônica Potiguar.

Amanhã (30), as atividades culturais começam à tarde. A partir das 16h, o Palco da Diversidade recebe apresentação do Coco Juremado RN – As flechas, seguido de Zé Martins e Banda, às 17h, e da Banda da Escola Agrícola de Jundiaí, às 17h40. Para encerrar as atividades no palco tem a Banda Reconvexo com show a partir das 18h.

Ainda no sábado, no Anfiteatro do Campus, tem o Entre Nós Coletivo de Criação, com apresentação às 19h. O projeto Harmonias Sonoras sobe ao palco de 19h20, seguido de Sueldo Soares às 19h45. A Tropa Trupe apresenta I Want to Break Free às 21h. E, para fechar as atividades culturais do dia, a banda Plutão já foi Planeta faz show a partir das 21h15.

A programação da Cidade da Música, que é promovida pela Escola de Música da UFRN (EMUFRN), segue com atividades diversas durante esta sexta-feira e sábado. Para conhecer a Cidade da Música em detalhes é só acessar este link. Já para conferir a programação cultural completa da Cientec 2018 é só visitar o site do NAC.

Tags: Cientec programação cultural UFRN
A+ A-