Primeiro Pirangi Folia surpreende com grande público e muita animação

Subiram ao palco atrações renomadas do cenário musical local.

Da redação,
Divulgação
Durante o Pirangi Folia, Júnior Bahya fezo chão tremer entoando os hits de sucesso do carnaval 2020.

Para centenas de foliões, o Carnaval de Natal não acabou com a chegada da quarta-feira de cinzas. Nesse sábado (29), eles lotaram o trecho da Avenida São Miguel dos Caribes na II etapa do Conjunto Pirangi, zona Sul da cidade, para participar da primeira edição do Pirangi Folia, realizado pela Prefeitura do Natal, com apoio do vereador Dickson Júnior. 

Subiram ao palco atrações renomadas do cenário musical local. Debinha Ramos abriu a festa trazendo clássicos do samba e fazendo o público cantar junto todas as canções. 

PirangiFolia-H

Depois foi a vez de Júnior Bahya fazer o chão tremer entoando os hits de sucesso do carnaval 2020. E, para encerrar a noite com um repertório eclético, Luizinho Nobre fez o público esquecer a chuva forte que caía fazendo todo mundo dançar. 

"Agradecemos muito a Prefeitura do Natal por ter tido essa iniciativa de fazer esse pós carnaval que já podemos dizer que vai se consolidar como o maior pós carnaval de Natal diante da animação e presença maciça de vocês daqui da região e dos amigos que vieram dos outros bairros. Essa festa foi fruto de uma emenda parlamentar do meu mandato, que foi destinada à cultura. E queremos, não apenas fazer um lindo Carnaval, mas um grande São João", agradeceu o vereador Dickson Júnior entre uma banda e outra.

Tags: Dickson Júnior Pirangi Folia
A+ A-