Nova exposição de telas será aberta nesta terça no Teatro Riachuelo

Telas retratam o olhar as pessoas em seus momentos concretos, imersos em seus ambientes de solidão ou mesclados com o cenário.

Marília Rocha,
Divulgação

O pintor catalão Josep Maria Jubells abre nesta terça-feira (19) suas pinturas em aquarelas técnicas mista sobre papel. O evento, organizado pela empresária e curadora de artes Carmen Tatché, vai acontecer no Teatro Riachuelo, das 19h30 às 21h30.

Josep Maria Jubells, pintor autodidata, nasceu em Manresa, comunidade da Catalunha, em 1946. Percebeu o seu envolvimento com a arte somente aos 26 anos, e tem os pinceis como forma de decidir que é um artista e nunca pode se dizer o contrário.

Por anos foi um observador e mais detalhista com os momentos de grandes concepções. O que o anima na produção de suas telas é olhar as pessoas em seus momentos concretos, imersos em seus ambientes de solidão ou mesclados com o cenário. “A paixão pelo trabalho oferece novas sensações e dá novas ideias e possibilidades de criação. Quase sempre me surpreendo com o momento final e percebo que é o fim de um novo começo”, revela Josep.

Seus trabalhos já foram expostos na Espanha, França, Suíça, México e Brasil (São Paulo), além de algumas de suas pinturas serem encontradas em coleções particulares, e também na Itália, no Japão, Estados Unidos, Chile e Andorra (Europa).

Exposição de aquarelas técnicas mista sobre papel
Artista expositor: Josep Maria Jubells
Local: Teatro Riachuelo
Data: 19/11
Hora: Das 19h30 às 21h30
Contatos: (84) 9411-4437 / 9494-1111

A+ A-