Natal recebe 2ª edição do “Se Amostra Palhaçada” com entrada gratuita

Evento acontece da sexta-feira até segunda-feira com espetáculos no Parque das Dunas, no Tecesol e na Praça do Disco Voador.

Da redação,
Tiago Lima
Piruá de Circo do Palhaço Piruá será uma das atrações do projeto “Se Amostra Palhaçada”, que ocorre de sexta até segunda.

Nada melhor que começar o ano com muito bom humor e alegria. Para isso, Natal receberá no período de 3 a 6 de janeiro, a 2ª edição do projeto “Se Amostra Palhaçada”. Serão quatro dias de apresentações gratuitas, em três locais (Tecesol, Parque das Dunas e Praça do Disco Voador – Ponta Negra).

A programação soma sete espetáculos convidados: Hiperbólica de Lelê Marins (Brasília);Amateurde Daniel Satin (Bogotá/Colômbia); Payaso de Joelton Barros (João Pessoa/PB); Piruá de Circo do Palhaço Piruá (Natal); A Coisa do Humano de Joriana Pontes da Cia Bagana de Teatro (Mossoró/RN); Roubando Sorrisos de Os Ladrões de Sorrisos (Natal/RN) e Canudo Se Apaixona de George Holanda - Palhaço Canudo (Natal). (Confira programação no final do texto)

O Se Amostra Palhaçada teve sua primeira edição realizada em 2017 no Tecesol, em uma parceria da Tropa Trupe e Grupo Facetas, Mutretas e Outras Histórias. Nesta edição foram apresentados dezenas de números de palhaços e palhaças em uma noite que durou mais de 3 horas e teve um público de mais de 400 pessoas. Até então o Festival ficou adormecido, mas nunca esquecido. Com a vinda do Palhaço Satin (Colômbia) e Palhaça Superela (Brasília) para Natal vimos a oportunidade de retomá-lo.

O 2º Se Amostra Palhaçada traz uma forte representatividade da palhaçaria feminina que a cada dia ganha mais força no cenário nacional. As apresentações serão realizadas no Tecesol, Parque das Dunas e Praça do Disco Voador.

O festival conta com o apoio Projeto Bosque Encena, Paque das Dunas, Grupo Facetas, Mutretas e Outras Histórias e Tropa Trupe. Realização: @palhacopirua

Serviço:

O que: Se amostra palhaçada 2020

Quando: De 3 a 6  de Janeiro de 2020

Onde: Tecesol, Parque das Dunas e Praça do Disco Voador, Natal/RN

Entrada Gratuita

Confira a programação completa:

Sexta (3)

19h - Tecesol - Teatrinho do Facetas - Espetáculo: Canudo se apaixona - Palhaço Canudo (Natal/RN)

Sábado (4)

10h - Parque das Dunas - Espetáculo: Roubando Sorrisos - Os Ladrões de Sorrisos (Natal/RN) - Palhaços Alfinete, Palhaço Todynho e Palhaço Chaveirinho
16h - Parque das Dunas - Espetáculo: Payaso - Palhaço Arrepio (João Pessoa/PB)
18h - Praça do disco Voador - Espetáculo: Amateur - Palhaço Satin (Bogotá/Colômbia)

Domingo (5)

10h - Bosque Encena - Parque das Dunas - Espetáculo: Hiperbólica - Palhaça Superela (Brasília/DF)
17h - Praça do Disco Voador - Espetáculo: A coisa do Humano - Cia Bagana de Teatro (Mossoró/RN) - Palhaça Porpeta

Segunda (6)

16h - Parque das Dunas - Espetáculo: Piruá de Circo - Tropa Trupe (Natal/RN) - Palhaço Piruá

Tags: projeto cultural Se Amostra Palhaçada
A+ A-