Inscrições para cursos de dança e música são prorrogadas

São 80 vagas, sendo 40 para o Técnico em Dança e 40 para o Técnico em Instrumento Musical.

Marília Rocha,

A Secretaria Extraordinária de Cultura e a Fundação José Augusto receberão inscrições até o dia 22 de novembro para o processo seletivo do preenchimento de vagas aos Cursos Técnicos de Dança e Instrumentos Musicais. Ao todo serão disponibilizadas 80 vagas, sendo 40 para o Técnico em Dança e 40 para o Técnico em Instrumento Musical, ambos ministrados no turno vespertino, no horário das 13h30 às 17h30.

Para se inscrever no processo seletivo o candidato deve ter 16 anos de idade ou mais, apresentar documento de identidade, certidão de nascimento, comprovante de conclusão ou de que está concluindo o segundo ano ensino médio, além de preencher a ficha-cadastro do aluno.

A lista dos classificados será fixada no mural e na secretaria de cada Unidade Ensino e no site oficial da Secretaria de Cultura. Edital pode ser acessado no endereço www.cultura.rn.gov.br

A matriz curricular é dividida em quatro módulos, compostos por aulas teóricas e práticas, totalizando 890h/aula, que deverão ser concluídas dentro do prazo de dois anos. Os cursos serão gratuitos, ministrados no Instituto Waldemar de Almeida e na Escola de Dança do Teatro Aberto Maranhão.

Cursos Técnicos de Dança e Música
Inscrições - R$ 20
Data - 22 de novembro
Horário: 8h às 17h
Local: Fundação José Augusto
Telefone: 3232-5325

Tags: danca musica
A+ A-