FJA lança 2ª edição da revista Carcará nesta quinta-feira em Caicó

Publicação traz uma homenagem ao crítico Berilo Wanderley, na seção Memória Crítica.

Da redação, Governo do RN,

A Casa de Cultura Popular de Caicó Palácio Padre Brito Guerra será palco do lançamento da 2ª edição da revista Carcará, nesta quinta-feira (26), às 19 horas, na cidade de Caicó. A publicação é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Fundação José Augusto, através da Coordenação do Livro, Leitura e Biblioteca. O curta-metragem de Ficção-Científica "Em Torno do Sol" – de Júlio Castro e Vlamir Cruz é um dos destaques de capa da revista.

Segundo o diretor geral da Fundação José Augusto, jornalista Amaury Júnior, a publicação traz também no seu conteúdo uma homenagem ao crítico Berilo Wanderley, na seção Memória Crítica. Histórias inéditas do último FINC – Festival Internacional de Baía Formosa também pautam a revista. 

Carcará 02, a exemplo da primeira edição, foi editada pelo jornalista Rodrigo Hammer e tem distribuição gratuita. Ainda são destaques na publicação, o perfil do cinéfilo Inácio Magalhães de Sena, o livro Ditaduras do Cinema e o curta-metragem Cinzas. "Carcará chega ao segundo número com o melhor do audiovisual potiguar, vale a pena a leitura de todo o conteúdo", recomenda Amaury Júnior.

Tags: FJA lançamento revista Carcará
A+ A-