Festa da Luz acontece nesta sexta

José Orlando é a principal atração do evento em prol da paróquia de Candelária.

Da redação,
Divulgação

A Festa da Luz da Paróquia Nossa Senhora da Candelária ocorre nesta sexta-feira (29), a partir das 21h, no Átrios recepção, com os shows de José Orlando (o pistoleiro do amor), Robson Paiva e Dj Alex Kadoc.

A Festa tem cunho beneficente com renda 100% revertida para a paróquia, visa arrecadar recursos para os festejos da padroeira do bairro, que ocorre no começo do ano (de 29/01 a 02/02/2020).

A festa reúne toda a sociedade natalense, principalmente os frequentadores da igreja matriz do bairro, sendo voltada para jovens, adultos e também o público da terceira idade.

O local estruturado e de fácil acesso permite a organização de um evento festivo com muita alegria, música e congraçamento social e familiar. As atrações musicais mesclam forró das antigas, sertanejo atual e DJ com repertório eclético.

A Festa da Luz é organizada por uma comissão voluntária, formado por integrantes da paróquia da Candelária. As senhas, no valor de R$ 50,00, podem ser adquiriras na Igreja, pelo Instagram @festadaluzcandel ou pelo telefone 99481-8193, bem como   com integrantes da comissão.

Tags: Festa da Luz Paróquia de Nossa Senhora da Candelária
A+ A-