Escola de Música promove Festival de Piano de Natal

Recital de abertura acontece nesta quarta-feira, 4, às 19h30, no auditório Onofre Lopes, com o pianista Mauricy Martin

Marília Rocha,

PIANISTA-INT-PA Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) promove a partir desta quarta-feira, 4, até a sexta-feira, 6, o Festival de Piano de Natal. O evento traz palestras, concertos e master classes gratuitos com os professores da UFRN e convidados. Os ingressos dos recitais noturnos serão entregues uma hora antes do evento na EMUFRN.

O Festival recebe apoio da PROEX e é coordenado pelos professores Regiane Yamaguchi e Tarcísio Gomes. Participam ainda do evento Igara Cabral, Tarcísio Gomes Filho, Guilherme Rodrigues, Durval Cesetti, Rogério Tutti, e os pianistas e professores convidados Marluze Romano (RN), Mauricy Martin (UNICAMP), Michael Uhde (Alemanha) e Claudia Deltrégia (UFSM). 

O recital de abertura acontece nesta quarta-feira, 4, às 19h30, no auditório Onofre Lopes, com o pianista Mauricy Martin. Na quinta-feira, 5, às 19h30, o recital será realizado por Guilherme Rodrigues, Marluze Romano, Igara Cabral, Durval Cesetti, Tarcísio Gomes Filho, Regiane Yamaguchi e Rogério Tutti.
O encerramento do evento acontece na sexta-feira, 6, no auditório Onofre Lopes, às 19h30, com o recital do pianista alemão Michael Uhde

Foto: Edeson Souza

Tags: escola de musica piano ufrn
A+ A-