"Domingo na Arena" tem "Noite Latina" e muitas atrações para a criançada

No ritmo da Salsa, Bachata, Zouk e Kizomba, equipe da A2 Academia vai botar todo mundo para dançar.

Da redação,

Depois da 'Noite Nordestina', realizada no último dia 10, com muito forró, a A2 Academia apresenta a 'Noite Latina' na edição deste dia 17 do Domingo na Arena, projeto cultural gratuito da Arena das Dunas, que tem o apoio do Sistema Fiern e projetos 'Cultura na Praça' e ‘Som na Caixa'. Os dançarinos da academia prometem botar todo mundo para dançar no ritmo da Salsa, Bachata, Zouk e Kizomba, a partir das 19h.

Mas os portões 4 e 5 que dão acesso à área externa da Arena, onde é realizado o evento, abrem às 15h. A programação oficial começa às 15h30 com Ritmos e Zumba, sob a orientação da Stylo Academia. Logo em seguida, às 17h, a Cia 'Era Uma Vez apresenta o espetáculo 'João e Maria'. Uma hora depois, às 18h, a equipe da Escola de Kung Fu Lung Fu promove uma demonstração da arte marcial milenar.

A2 Academia
Localizada no bairro de Capim Macio, zona sul de Natal, a A2 Academia de Dança atua no mercado há 7 anos. Além de aulas ministradas por profissionais capacitados, a academia tem projetos para coreografar espetáculos, casamentos e aniversários.

A equipe é formada por 20 profissionais, entre professores e assistentes. O público-alvo da academia, que tem como missão divulgar a dança de salão na capital potiguar, compreende pessoas na faixa etária dos 10 aos 80 anos.

Outras atrações
O 'Domingo na Arena' já virou ponto de encontro de famílias e turistas, mas quem faz a festa mesmo é a criançada. Atrações não faltam. Além dos brinquedos infláveis, neste domingo (17), haverá presença de vip de personagens infantis. Larissa Fontes e suas maquiagens artísticas encantam as meninas; a equipe da X Roller ministra aula e loca patins, enquanto a Kid's Car loca Carrinhos Elétricos. A turma da Fábrica das Maravilhas vai promover uma Oficina de Máscaras Infantis de Carnaval, em dois horários: das 16h às 17h e das 18h às 19h.

A magia do circo é outra atração que tem encantado as famílias. O Circo Grock, localizado dentro do espaço do 'Domingo na Arena' (praça inferior), mantém a programação normal com sessões às 16h, 18h e 20h (o ingresso custa R$ 15,00 a meia entrada).

A Liga Digicom faz a festa dos gamers com os seus jogos eletrônicos e o movimento escoteiro do Escoteiros do Rio Grande do Norte apresentará atividades, jogos e canções. Uma novidade nesta edição do dia 10 será o retorno da Sanar Terapias com a Massoterapia e Terapias Orientais.

O crepe francês, da Fuscrepe, e os churros, da Street Churros, chegam para reforçar o time de marcas food truck da praça de alimentação do 'Domingo na Arena', que conta ainda com as mini coxinhas e baby churros, da Loucos por Coxinha, hambúrgueres e petiscos, da Shrimp & Bull e salgados e mini pizzas, da Salgarito.

Programação de Palco:
15h30 - Ritmos e Zumba (Stylo Academia)
17h00 - João Maria (Cia Era Uma Vez)
18h00 - Apresentação de Kung Fu (Escola de Kung Fu Lung Fu)
19h00 - Salsa, Bachata, Zouk e Kizomba "Noite Latina" (A2 Academia de Dança)

Praça de Alimentação:
Loucos por Coxinha (mini coxinhas e baby churros)
Shrimp & Bull (hambúrgueres e petiscos)
Salgarito (salgados e mini pizzas)
Massa Finna (pizza)
Fuscrepe (crepe francês)
Street Churros (churros)

Tags: Domingo na Arena
A+ A-