Diversão garantida no Parque das Dunas neste próximo domingo

Destaque para o Show do Mickey, no projeto Bosque Encena, em uma montagem da Cia Era Uma Vez.

Da redação, Governo do Estado,

No próximo domingo (20), a partir das 8h, haverá a Caminhada da Adoção, no Parque das Dunas. O evento é promovido anualmente pelo Projeto Acalanto Natal, como parte da programação da Semana Estadual da Adoção, que esse ano acontece entre os dias 20 e 26 de maio. A caminhada tem o intuito de proporcionar um momento de integração para voluntários, pretendentes a adoção, famílias e integrantes de instituições que lidam com a causa.

Às 10h, no anfiteatro Pau-brasil, tem Show do Mickey, no projeto Bosque Encena, em uma montagem da “Cia Era Uma Vez...” Para abrilhantar o espetáculo, além da sua eterna companheira Minnie, o Mickey conta com os seus amigos do Toy Story, de Frozen e Moana. Eles prometem muita diversão e magia embalados de músicas contagiantes. Não perca!

No período da tarde, às 16h30, o Macaxeira Jazz se apresenta no palco do Som da Mata. O trio promete executar um repertório de composições próprias misturando ritmos mundiais com a brasilidade do Choro, do Samba, Frevo e do Baião. Do local ao mundial, eles já homenagearam em seus discos o Choro potiguar e os Beatles.

Em Natal, no ano de 2004, o grupo instrumental foi formado por Henrique Pachêco no contrabaixo, Ticiano D´Amore na guitarra e Raphael Bender na bateria. Junto ao bandolinista potiguar Diogo Guanabara, que começou a fazer parte em 2006, o quarteto lançou quatro discos e realizou turnês internacionais. Atualmente, com Diogo morando e trabalhando uma temporada em Lisboa, o trio volta à formação inicial.

Tags: Parque das Dunas programação
A+ A-