Dickson Júnior: "Mercado Bem-te-vi já está consolidado no calendário de Natal"

Vereador comemora o sucesso da terceira edição, que aconteceu neste domingo.

Da redação,

Um dos idealizadores e produtores do Mercado Bem-te-vi - projeto de lazer e cultura que acontece todo final de mês na Avenida Afonso Pena - o presidente do PSDB de Natal, vereador Dickson Júnior, comemora o sucesso da terceira edição, que aconteceu neste domingo (24).

"Esse evento já entrou para o calendário oficial da cidade. Nós temos aprovação do empresariado e dos cidadãos e contamos com o suporte fundamental da Prefeitura de Natal. Essa edição não poderia ter sido mais emblemática: as famílias produziram as crianças e pets com fantasias e o ritmo de carnaval embalou o "Afonso tem pena e voa'. Sensacional", disse.

Presença constante no evento, o prefeito Álvaro Dias também elogia o projeto. O chefe do executivo chegou até mesmo a incluir a ação entre os pontos positivos da administração, na leitura de sua mensagem anual na Câmara Municipal na semana passada.

O Mercado Bem-te-vi monta tendas oferecendo opções de compras e gastronomia, fazendo um mix com as lojas da região, que abrem as portas especialmente para a ocasião. Além de espaços de convivência, existe uma área destinada para patinação, skate e bicicletas para as crianças, uma estrutura para receber cachorros, com direito a instruções de adestrador, e um palco para apresentações culturais.

O projeto é realizado pela Line Experience e também conta com apoio do vereador Kleber Fernandes.

Tags: Dickson Júnior Mercado Bem-te-vi
A+ A-