Confira a programação cultural do Parque das Dunas neste domingo

Espetáculo teatral e muita música vão animar o público no anfiteatro Pau-brasil.

Da redação, Governo do Estado,
Tiago Lima
Espetáculo Patrulha Canina, do prjeto Bosque Encena, será uma das atrações do Parque das Dunas neste domingo.

Neste domingo (21), às 10h, o projeto Bosque Encena apresentará o espetáculo Patrulha Canina. Trata-se de uma aventura estrelada por quatro filhotes heroicos: Marshall, Chase, Rubble e a adorável Skye, liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. Assim é formada a Patrulha com o lema “Nenhum trabalho é tão grande, nenhum filhote é tão pequeno”.

Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas e muito bom humor, enfrentam missões arriscadas de resgate e fazem de tudo para proteger a comunidade. Neste espetáculo a turma interage com o público usando uma linguagem divertida, quando abordam temas como reciclagem e trabalho em equipe. Não perca o mundo das aventuras caninas no anfiteatro Pau-brasil.

Na parte da tarde, também neste domingo, às 16h30, no anfiteatro, haverá o projeto Som da Mata, com a apresentação de Filipe Félix (violino e bandolim), acompanhado por Frank Lemos (piano) e Sílvio Franco (percussão).

Filipe iniciou seus estudos de música em 2001 na cidade de Petrolina/PE, onde teve suas primeiras experiências profissionais nas Orquestra do Instituto Villa-Lobos e Orquestra Opus 68 do IFPE. Em 2010, já em Natal, começou seus estudos de violino quando foi aprovado em primeiro lugar no Curso Técnico da UFRN. Atualmente integra a Orquestra de Câmara da UFRN e Orquestra do Estado do Rio Grande do Norte. Neste show que o trio preparou para o Som da Mata vão passear por diversos gêneros musicais para divulgar a rica cultura musical do Brasil.

Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas 1 real.

Tags: Bosque Encena Filipe Félix Frank Lemos Patrulha Canina Sílvio Franco Som da Mata
A+ A-