Clássico da Disney, Rei Leão sobe ao palco do Teatro Riachuelo

Adaptação local da saga de Simba tem assinatura do Complexo Educacional Contemporâneo.

Da redação,
Divulgação
Fest Kids 2018 também levou ao palco do Teatro Riachuelo uma apresentação que encantou o público presente ao espetáculo.

Clássico que emociona gerações no mundo inteiro, o Rei Leão sobe ao palco do Teatro Riachuelo, em Natal, em um espetáculo musical e teatral no dia 25 de outubro, às 19h. A adaptação local da saga de Simba tem assinatura do Complexo Educacional Contemporâneo, em parceria com a Idearte Produções, e é a edição 2019 do Fest Kids. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e a apresentação é única.

A montagem, que prevê bastante interação com o público, tem como coreógrafo Victor D’Melo e os ensaios têm acontecido de maneira intensa desde o primeiro semestre deste ano. Cenografia e figurino também serão um show à parte para levar todo o público ao cenário de savana africana e promover uma verdadeira imersão na saga do leãozinho Simba. O personagem, traído e exilado de seu reino, precisa descobrir como crescer e retomar o seu destino como herdeiro real da Pedra do Reino.

A professora Irany Xavier, que está à frente do Fest Kids, reforça a importância do evento para que as crianças se apresentem artisticamente. “Estimulamos o acesso à arte desde cedo, por compreender o seu valor para a formação cultural, mas também para a formação cidadã”, explica a educadora e diretora do Contemporâneo.

Serviço

As Aventuras do Rei Leão

Local: Teatro Riachuelo

Data: 25 de outubro, às 19h

Vendas: Bilheteria do Teatro

Organização: Complexo Educacional Contemporâneo

Tags: Complexo Educacional Contemporâneo Rei Leão Teatro Riachuelo
A+ A-