Carnaval de Natal terá animação do bloco "É Pequeno Mas Cresce"

Agremiação começou como brincadeira de amigos em 2016 e já é sucesso entre veranistas do litoral norte.

Da redação,

O carnaval de Natal ganhou mais uma super atração. No dia 16 de fevereiro, sábado que antecede à folia de Momo, o bloco “É Pequeno Mas Cresce” faz a sua estreia na capital potiguar. A agremiação começou como uma brincadeira de amigos em 2016 e já é sucesso entre os veranistas das praias do litoral norte.

O bloco percorrerá a orla da praia de Areia Preta com uma orquestra de frevo, tendo sua concentração no letreiro de Natal. O percurso terá acesso liberado para a comunidade e foliões, mas no final, para brincar no baile de encerramento, que vai acontecer na área do restaurante Tábua de Carne Via Costeira, só terá acesso os foliões que portarem a camiseta oficial do bloco.

Além da orquestra de frevo, o bloco terá a animação da banda Detroit, Dubê, Rildo Lima e DJ Dilvan. A agremiação contará também com um mascote personalizado. Uma alegoria em forma de pinto gigante, confeccionado pela artista plástica Kátia Dantas, fará parte da festa.

O bloco É Pequeno Mas Cresce pretende promover o resgate do carnaval, mantendo as antigas tradições e oferecendo às novas gerações a oportunidade de se divertirem de maneira sadia, dividindo esse momento com as suas famílias, além de dar oportunidade aos nossos artistas mostrarem seu virtuosismo, sem a necessidade de importar músicos de outras regiões.

As camisas estão à venda na loja Oticalli (Midway Mall) ou através do site www.bilheteriadigital.com. Mais informações: (84) 3213-2633. O bloco é patrocinado pela Prefeitura do Natal, através da lei Djalma Maranhão.

Tags: carnaval de Natal É Pequeno Mas Cresce
A+ A-