Bailinho Pipoca Doce comanda prévia do Carnaval

Festa acontece no dia 16 de fevereiro, a partir das 16h, no estacionamento externo do Natal Shopping e vai reunir grandes talentos da música potiguar.

Da redação,
Tiago Lima
Banda Pipoca Doce, composta pelas cantoras Camila Masiso, Khrystal e Tanda Macêdo, comanda o espetáculo.

O aquecimento para a folia do Momo já tem endereço e data certos na capital potiguar:  o Bailinho Pipoca Doce acontece no Natal Shopping no dia 16 de fevereiro, no estacionamento externo, a partir das 16h. A programação promete reunir toda a família em torno de um repertório recheado de clássicos carnavalescos e de muita animação. Além da Pipoca Doce, também participam a bandinha Clarinkids e os animadores da Fábrica das maravilhas.

A banda Pipoca Doce, composta pelas cantoras Camila Masiso, Khrystal e Tanda Macêdo, comanda o espetáculo, cuja direção está sob a batuta de Jubileu Filho. Elas serão acompanhadas pelos músicos Diogo Guanabara, Dudu Tauffic, Ninho Brasil, Erick Firmino e Darlan Marley. Essa turma de talentos locais está preparando uma grande festa que tem acesso gratuito. Basta resgatar o cupom no App do Natal Shopping para participar. 

“A ideia é que o público possa curtir o espetáculo à vontade no espaço do show montado ao ar livre, desfrutando momentos de alegria e descontração, com segurança e conforto, junto com toda a família”, reforça Diana Petta, coordenadora de marketing do Natal Shopping.

O Projeto Pipoca Doce busca aproximar as crianças de todas as idades dos ritmos brasileiros e personagens de histórias clássicas infantis, por meio de uma linguagem especialmente potente para a comunicação com esse público, que é a música.

A busca por uma variação de compositores e ritmos brasileiros, aliada à montagem de novos arranjos, motivou o grupo a construir um repertório que passa por Braguinha, Arnaldo Antunes, Chico Buarque, Vinícius de Morais, Geraldo Azevedo, entre outros compositores da Música Brasileira. A intenção é proporcionar um grande encontro entre os artistas potiguares e o público infantil de forma lúdica, além de fortalecer a identidade cultural da cidade.

O Bailinho Pipoca Doce está no calendário oficial da programação do Carnaval de Natal e é patrocinado pela Prefeitura do Natal e Programa Djalma Maranhão. Além do Natal Shopping, conta com patrocínio da Arena das Dunas, Unimed Natal, Hybrid, Plano Urbanismo, e apoio de Lirêda Coiffeur.

Tags: Bailinho Pipoca Doce Natal Shopping prévia carnavalesca
A+ A-