Amanhã tem concerto do “Quartas Clássicas” no Teatro Riachuelo

Distribuição dos ingressos do 2º lote acontece nesta quarta-feira na bilheteria do teatro.

Da redação,

No período junino também tem música clássica! Nesta quarta-feira (20) a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte - OSRN, realiza o IV Concerto do projeto Movimento Sinfônico – Quartas Clássicas. A apresentação acontece no palco do Teatro Riachuelo, às 20h. A entrada é gratuita e a distribuição dos ingressos do 2º lote tem início ao meio-dia de amanhã, na bilheteria do Teatro.

Para este concerto, o maestro Linus Lerner contará com a participação especial dos solistas: Flávio Davino (Trombone), Roberto Silva (Flauta), Julian Figueroa (Fagote), Kalim Campos (Cello), Leandro Claudino (Marimba), Philipp Paiva (Viola), Rafael Pinheiro (Contrabaixo) e Yohanna Alves (Viola). Juntos aos talentosos integrantes da OSRN terão um único compromisso: fazer a música tocar a sua alma!

No programa da noite, obras de compositores como o alemão Johannes Brahms, um dos mais importantes do romantismo musical europeu do século XIX; Antonio Vivaldi, grande compositor e músico do estilo barroco; John Williams, o renomado compositor e maestro americano premiado por suas famosas trilhas sonoras em filmes como E.T, Jurassic Park, Star Wars, Indiana Jones, Harry Potter, Schindler's List e outros; Radamés Gnattali, compositor e pianista brasileiro; François Borne, reconhecido por melhorias técnicas na flauta e pela composição de Fantasia Brilhante sobre Temas da Opera Carmen de Bizet; Max Bruch, compositor e regente alemão do período romântico da música erudita e, o norte-rio-grandense, Willames Costa. Será uma noite de grandes emoções e sentidos!

A retirada dos ingressos do 1º lote (reservados através do site) deve ser feita até hoje (19), das 10h às 22h, na Galeria Fernando Chiriboga, localizada no 3º piso do Midway Mall. Já para o 2º lote, não é necessário a realização de cadastro, basta se dirigir a bilheteria do Teatro Riachuelo e retirar até duas unidades. 

O projeto Quartas Clássicas conta com o patrocínio do Governo do Estado, Lei Câmara Cascudo, Prefeitura Municipal de Natal, Lei Djalma Maranhão, Cosern e CEI Mirassol.

Tags: Orquestra Sinfônica do RN Quartas Clássicas
A+ A-