Agenda Cultural para o fim de semana: música, espetáculo infantil, jazz e mais

Programação diversificada é oferecida pela Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Tiago Lima

As opções culturais de fim de semana oferecidas pela Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e também ações da Secult/Funcarte dentro do Cultura na Cidade, vão desde a música eletrônica da cena natalense, espetáculos infantis, jazz e arte urbana. Tem para todos os gostos, estilos e nas quatro regiões da cidade. Confira a agenda:

Sexta (10)

Natal Beats

O Natal Beats, que acontece na Woods Natal, reúne nesta sexta-feira (10) o dj e produtor Vinne, jovem autor do consagrado remix do hit ”O Sol” e os projetos OVERLOWD e a dj EMMA, conhecidos pelo público natalense fã de música eletrônica. Para completar o lineup, djs Pedro Freires, Felps, Ícaro Ferraz e Airton Barros. Os ingressos são limitados em até duas senhas por pessoa, de forma gratuita, de acordo com a lotação da casa.

Sábado (11)

Batalha dos Mc’s e arte urbana

No Espaço Cultural Jesiel Figueiredo (Gramoré), a partir das 19h, tem mais edição da “Batalha do Vinho”. Trata-se de um duelo entre Mcs e Djs que reúne diversas tribos de artes urbanas na Zona Norte de Natal. Desde o hip hop, rap, passando pela sonoridade regional, grafitti e skate. A ação semanal da Batalha dos Mc’s é uma ação da Secretaria de Cultura de Natal, dentro do Cultura na Cidade. INÍCIO: 19h. ENTRADA FRANCA

Domingo (12)

Bosque Encena com “A Fuga do Espelho”

O Bosque Encena deste domingo (12) apresenta o espetáculo “A Fuga do Espelho”, da companhia Tropa Trupe. Inspirado em um trecho da obra “A Lenda do Trapezista Cego”, de autoria do grupo, a montagem conta a história de um mágico que fica preso no seu espelho e pede que os colegas palhaços, Sula e Piruá, o liberte. Em meio às tentativas e confusões, utilizando técnicas inusitadas, eles conseguem êxito. ENTRADA FRANCA. O acesso ao Parque custa R$ 1,00

Som da Mata com Holistic Jazz

O projeto Som da Mata deste domingo (12) vai receber o Holistic Jazz Group, que desenvolve um trabalho voltado para o formato Jazz combo, incluindo o repertório de standards americanos e brasileiros. O grupo é formado pelos músicos Renato Carvalho (sax alto) e Gabriel Tomala (contrabaixo), Nino Costa (guitarra) e Anderson Mello (bateria). ENTRADA FRANCA. O acesso ao Parque custa R$ 1,00.

Tags: Agenda cultural Cultura Lazer
A+ A-