Tribunal de Justiça oferta 7 vagas de estágio de pós-graduação

Seleção dos candidatos será realizada em duas etapas e terá prova discursiva com 10 questões.

Da redação,
A Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do RN publicou edital de abertura de inscrições para seleção de estagiário de pós-graduação remunerado na área de Ciências Contábeis. São ofertadas sete vagas, sendo quatro para a Divisão e três para a Contadoria Judicial, havendo classificação até o 47º colocado, para efeito de cadastro de reserva, a fim de suprir eventuais necessidades de substituição. Veja aqui o edital completo.

As inscrições serão realizadas pessoalmente, no período de 10 a 14 de fevereiro, na recepção da Divisão de Precatórios, localizada no 1º andar do prédio Sede do Tribunal de Justiça, situado à Praça 7 de Setembro, s/n, Natal, no horário de 8h às 14h.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas. A primeira etapa consiste em prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 10 questões, com duração de quatro horas, sendo permitido o uso de calculadora.

Será realizada no dia 20 de fevereiro, às 14h, na Escola de Magistratura (Esmarn), localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 1000 - Candelária, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova. A lista de aprovados na prova discursiva será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 2 de março.

A segunda etapa do processo seletivo consistirá em entrevista e análise de currículos. Os 47 primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados, para entrevista pessoal com o juiz coordenador da Divisão de Precatórios. Essa etapa tem caráter eliminatório e será realizada no dia 5 de março, na Divisão de Precatórios.

Durante a entrevista, os currículos serão analisados, esclarecendo-se dúvidas acerca de interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores. Na data da entrevista os candidatos deverão apresentar certidões de inexistência de antecedentes criminais ou de condenação por improbidade administrativa.

A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 9 de março.

Condições

O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por igual período. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00, além de auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. A jornada de estágio é de 6 horas diárias e 30 horas semanais a ser exercida no período de 8h às 14h ou de 12h às 18h.

Tags: Concurso Estágio Seleção Tribunal de Justiça
A+ A-