TJ publica nova data do concurso da magistratura

Concurso terá cinco etapas começando em novembro deste ano e seguindo até setembro do próximo ano.

Marília Rocha,

concIA nova data do concurso para juiz substituto do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte será oficialmente divulgada nesta terça-feira (1º) na edição do Diário Oficial de Justiça.

A primeira fase da prova será feita pelos candidatos no dia 24 de novembro deste ano e o certame deve ter novas fases de janeiro à setembro de 2014.

A segunda etapa do concurso será feita nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, com a prova escrita e no outro dia a prática sentença cível.

Em maio, os candidatos farão a terceira etapa com o teste psicotécnico e investigação social. No segundo semestre do próximo ano, em agosto, será a vez  da prova oral e em setembro a avaliação dos títulos. 

O resultado final e a homologação do concurso está previsto para ser divulgado em setembro de 2014. A comissão organizadora do concurso é presidida pela juíza de Direito Sandra Elali.

Para ter acesso as informações do concurso como o endereço das provas, o candidato deve acessar o site http://www.cespe.unb.br/concursos/tjrn_12 a partir do dia 1º de novembro.

Tags: concurso tj
A+ A-