Prefeitura de Parnamirim suspende concurso público para Guarda Municipal

Edital de Suspensão, assim como o novo cronograma do concurso, será publicado.

Da redação, Prefeitura de Parnamirim,

A Prefeitura de Parnamirim, em cumprimento à decisão judicial expedida no processo nº. 0806925- 37.2019.8.20.5124, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Parnamirim, suspendeu o andamento do concurso para a Guarda Municipal, regido pelo Edital nº 002/2019. 

As inscrições serão reabertas. A prova objetiva não será aplicada no dia 4 de agosto de 2019. O Edital de Suspensão, assim como o novo cronograma do concurso, será publicado pela Prefeitura de Parnamirim. 

A nova data da prova objetiva está aprazada para o dia 8 de setembro de 2019, no turno matutino, de modo que os candidatos já podem se reprogramar para este dia. 

A Prefeitura e a Funcern lamentaram a suspensão do concurso, fato que implicou no adiamento de todo o cronograma do certame. Os órgãos ressaltaram, no entanto, que o ato foi necessário para dar fiel cumprimento à decisão judicial proferida. 

Os candidatos poderão obter informações e esclarecer quaisquer dúvidas referentes ao concurso público junto à Funcern por meio do e-mail [email protected].

Tags: concurso público Guarda Municipal suspensão
A+ A-