Ministério Público convoca aprovados em seleções de estagiários

Foram chamados oito candidatos para estágio na Área Administrativa e outros dois, para o MP Residente.

Da redação, MPRN,

O Ministério Público (MP) convocou candidatos aprovados em seleções para estágio na instituição. Ao todo, foram convocados oito candidatos para estágio na Área Administrativa e outros dois, para estágio de pós-graduação em Direito, no programa MP Residente. Os candidatos convocados têm  prazo de 5 dias úteis para efetuarem seus credenciamentos junto ao MP.

Os editais de convocação foram publicados pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MP (Ceaf) na edição desta quarta-feira (23) do Diário Oficial do Estado (DOE). Para o programa MP Residente, foram convocadas as candidatas Natália Maria Brito de Oliveira Coutinho e Kellen Gomes de Freitas Pereira de Macedo.

Para estágio na Área Administrativa, foram convocados Lourenço Evangelista da Silva (Biblioteconomia/Natal), Roberta Leilane Teixeira Lopes (Ciências Contábeis/Natal), Eulália Aires de Siqueira Gê (Ciências Contábeis/Natal), Josué Oliveira de Araújo (Informática/Natal), Raissa de Oliveira Batista Pereira (Psicologia/Natal), Myleyde Dayane Pereira da Silva (Psicologia/Natal), Ana Cláudia Muniz Fortaleza (Serviço Social/Natal) e Luana Maria Miranda de Moura Silva (Serviço Social/Mossoró).

Para saber locais, horários e documentos exigidos para o credenciamento, os candidatos devem clicar aqui.

Tags: concurso público Ministério Público
A+ A-