Ministério Público abre seleção para cargo de gerente de Modernização Administrativa

Candidato aprovado terá carga de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 7.394,37 mais auxílios alimentação e saúde.

Da redação, MPRN,
Arquivo/MPRN
Vaga para gerência no Ministério Público será preenchida por meio de análise de currículos e entrevistas técnica e comportamental.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) vai abrir seleção para provimento em comissão do cargo de gerente de Modernização Administrativa. A vaga será preenchida por meio de análise de currículos e entrevistas técnica e comportamental. O período para inscrições começa no sábado (4) e se encerra no dia 17 de agosto. 

As inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail. O interessado deverá encaminhar o currículo para [email protected], no período definido no edital. As informações sobre o andamento do processo seletivo podem ser obtidas por e-mail ou pelo telefone (84) 3232-0206, das 8h às 17h.

Os interessados devem ter diploma em curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. Para que tenha condições de concorrer à vaga, é desejável que o candidato possua experiência e conhecimento em otimização de processos, modelos e ferramentas modernas de gestão, análise de desempenho, dados e indicadores – especialmente em gerenciamento de equipes e elaboração de projetos. 

Outros conhecimentos preferenciais são noção sobre o funcionamento da instituição, arquitetura organizacional, mapeamento de processos, ferramentas de BI (Bussiness Intelligence) e sistema de gestão da qualidade, além de experiência profissional no âmbito da administração pública, especificamente, em Ministérios Públicos e Tribunais de Justiça. 

Os currículos aceitos para o processo seletivo serão apenas aqueles enviados dentro do prazo estabelecido. Caso o candidato já tenha participado de outros processos seletivos na instituição, deverá encaminhar seu currículo novamente pelo e-mail.

Após a triagem e análise dos currículos recebidos, os candidatos que estiverem afinados com o perfil desejado pela instituição serão selecionados para participação nas etapas definidas, que serão conduzidas pela Gerência de Desenvolvimento Humano, em parceria com a Diretoria de Planejamento e Gestão Estratégica, de caráter eliminatório, prevista para ocorrer entre os dias 27 e 29 de agosto de 2018. 

O candidato selecionado vai desempenhar suas funções junto à Diretoria de Planejamento e Gestão Estratégica, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, com carga horária de 40 horas semanais e receberá remuneração de R$ 7.394,37 + benefícios (auxílio alimentação e auxílio saúde).

Tags: concurso público Ministério Público
A+ A-