Concurso SMS: Nova convocação para candidatos cotistas é publicada no Diário Oficial do Município

Convocação é referente aos candidatos que não compareceram na primeira chamada.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Reprodução/GMaps

A Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) publicou, no Diário Oficial do Município (www.natal.rn.gov.br/dom) desta quinta-feira (13), uma nova convocação oficial para que os candidatos concorrentes às vagas destinada às cotas se apresentem. A lista de candidatos que se identificaram no ato da inscrição como negros, pardos ou deficientes que devem se apresentar foi publicada no documento. Esta convocação é referente aos candidatos que não compareceram na primeira chamada. 

Segundo a publicação, em caso de desistência de algum dos candidatos aprovados, o próximo da fila - na mesma categoria - assumirá a vaga. Fica facultativo ao candidato apresentar qualquer tipo de documento confirmando sua autodeclaração como pardo ou negro, sendo obrigatório apenas o preenchimento do formulário de autodeclaração, a apresentação de uma foto 3x4 e o comparecimento à avaliação da comissão. 

A avaliação será realizada entre os dias 20 de setembro e 03 de outubro, na Secretaria Municipal de Administração, das 8h às 12h, por ordem alfabética, independente de cargo. O formulário de autodeclaração está disponível no Diário Oficial do Município, assim como as orientações completas sobre o processo. 

Já para candidatos concorrentes às vagas reservadas para deficientes, fica exigido a apresentação de laudo médico comprovando seu enquadramento nas categorias discriminadas por lei. Além do documento de identificação. Estes candidatos devem apresentar-se também na Secretaria Municipal de Administração, nos dias 21 e 24 de setembro, entre 14h e 17h. A convocação também será feita em ordem alfabética, independente do cargo. A lista de convocados está disponível do Diário Oficial do Município.

Tags: Concurso Prefeitura do Natal Saúde
A+ A-