CAU divulga concorrência para concurso público

O certame será para preenchimento de quatro vagas, para admissão imediata, e 60 vagas para cadastro de reserva.

Gerlane Lima,

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Norte (CAU/RN), através do Instituto Americano de Desenvolvimento (IDES), divulgou o índice de concorrência para o primeiro concurso público do Conselho, que acontece no próximo domingo (24) em Natal.

O certame será para preenchimento de quatro vagas, para admissão imediata, e 60 vagas para cadastro de reserva. Os cargos oferecidos são para Secretariado Executivo e Analista de Fiscalização, ambos para nível superior, e Assistente Administrativo e Assistente Técnico, para candidatos de nível médio. Todas as funções são para lotação em Natal. Os salários variam entre R$ 1.365,10 e R$ 4.068,00. A concorrência ficou a seguinte:

Cargo

Vaga

Inscritos

Secretariado Executivo

01

22

Analista de Fiscalização

01

161

Analista Técnico

01

146

Assistente Administrativo

01

303

Sobre o concurso

  As provas objetivas e discursivas serão realizadas no próximo domingo (24), com início às 13h, horário de Natal, na Faculdade Estácio de Natal, situada na Avenida Alexandrino de Alencar, 708, Alecrim – entre a Avenida Jaguarari. Recomenda-se que os candidatos compareçam ao local das provas com antecedência, de pelo menos uma hora, e munidos de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada com material transparente; comprovante de inscrição e documento de identidade original. Os comprovantes de inscrição individualizados, contendo as informações sobre o local de prova, já se encontram disponíveis. Para obter esse comprovante, o candidato deve acessar o site www.iades.com.br e seguir as instruções disponíveis.


A+ A-