Abertas inscrições para mestrado em uso sustentável de recursos naturais no IFRN

No total são 25 vagas, e os interessados devem se inscrever até às 17h do dia 6 de maio.

Da redação ,
Edilson Silva
Interessados no mestrado em uso sustentável de recursos naturais devem se inscrever até às 17h do dia 6 de maio.

A Pró-reitoria de Ensino do IFRN junto à coordenação do programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais (PPgUSRN), informam a abertura do período de inscrições no processo seletivo referente ao Edital  Nº 01/2019 – PPgUSRN/IFRN, com ingresso no segundo semestre de 2019.

O objetivo principal é formar profissionais, em nível de Pós-graduação Stricto Sensu, para atuar com estudos e técnicas relacionados com o uso sustentável de recursos naturais.

No total são 25 vagas, e os interessados devem se inscrever até às 17h do dia 6 de maio. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, no portal do candidato do IFRN. A taxa de inscrição (de 80 reais) deve ser paga até 7 de maio.

Etapas

O processo seletivo conta com 3 etapas: análise do pré-projeto de mestrado; arguição do pré-projeto de mestrado e análise de currículo. Os candidatos concorrerão diretamente a(s) vaga(s) do(a) orientador(a) escolhido(a).

Os candidatos devem elaborar o projeto alinhado com os temas de interesse do orientador (conforme o quadro 1 do Edital). Além disso, este deve ser escrito em até 5 laudas sem conter a identificação do candidato. 

Para mais informações consulte a página do PPgUSRN, ou acesse aqui o edital.

Tags: Concurso
A+ A-