Moviecom suspende atividades em virtude do novo Coronavírus

Administradora do Praia Shopping divulgou uma nota na tarde desta quinta-feira.

Da redação,
Divulgação
Moviecom fechará provisoriamente suas salas de cinema a partir desta quinta-feira, devido à pandemia do coronavírus.

SELO-CORONA-100A administração do Praia Shopping informou na tarde desta quinta-feira (19) que o Moviecom fechará provisoriamente suas salas de cinema a partir de hoje (19), devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Devemos fazer a nossa parte e preservar o bem-estar de todos.

Segue abaixo o comunicado da rede de cinemas Moviecom na íntegra:

Como é do conhecimento de todos, a pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-2019) vem causando impactos profundos em todo o mundo. Nesse momento de esforços concentrados para reduzir a velocidade de disseminação da doença, as autoridades sanitárias e governamentais, no Brasil e no exterior, são uníssonas em enfatizar a necessidade de medidas de restrição à aglomeração de pessoas.

Tal situação de força maior, reconhecida mundialmente, torna inevitável o fechamento provisório dos cinemas. A paralisação das atividades destina-se a preservar a saúde e o bem-estar não apenas de nossos consumidores e colaboradores, mas também da coletividade de forma mais ampla, já que se trata de enfermidade com alta taxa de contaminação. Ao longo dos anos, nos empenhamos em levar arte, entretenimento e alegria às pessoas. Nesse momento de grave responsabilidade social, não poderíamos nos opor aos esforços públicos de controle da pandemia e restabelecimento da normalidade.

Reafirmamos nosso compromisso de retomar as sessões de exibição no menor intervalo possível.

Tags: cinema Moviecom nota salas fechadas
A+ A-