Filme vencedor do Oscar continua em cartaz nos cinemas de Natal

Em Natal, o filme continua em cartaz no Cinemark que fica no shopping Midway Mall e na rede Moviecom, no Praia Shopping.

Marília Rocha,
Reprodução
Filme "12 anos de escravidão" continua em cartaz no Cinemark que fica no shopping Midway Mall e na rede Moviecom, no Praia Shopping.

A premiação do Oscar no último domingo despertou a atenção dos natalenses para os filmes vencedores da estatueta. Em Natal, apenas o vencedor do Oscar "12 anos de escravidão" está em cartaz.

A história do filme "12 anos de escravidão" se passa antes da Guerra Civil nos EUA, Solomon Northup, um homem negro e livre de Nova York, é sequestrado e vendido como escravo no Sul do país. Enfrentando a crueldade e a saudade da família, Solomon luta para manter a dignidade e a sanidade.

O filme venceu o Oscar em três categorias: melhor filme, melhor atriz coadjuvante com  Lupita Nyong'o e melhor roteiro adaptado. 

Em Natal, o filme continua em cartaz no Cinemark que fica no shopping Midway Mall no horário das 21h50min. Na rede Moviecom, no Praia Shopping o filme está sendo exibido em dois horários: às 18h40min e 21h20min.

A+ A-