Violência na Grande Natal e eleição da OAB foram destaques na semana do portal

Instalação da fábrica de placas e componentes para energia fotovoltaica também estiveram na pauta do RN.

Equipe Nominuto.com,
Reprodução/Equipe Nominuto.com

segunda-feira

Robinson trata da instalação da Chint Eletrics em reunião com chineses e governadora eleita

O governador Robinson Faria reuniu nesta segunda-feira (26), dirigentes da indústria Chint Eletrics Co. e a governadora eleita, Fátima Bezerra, para tratar da instalação da fábrica de placas e componentes para produção de energia fotovoltaica no Rio Grande do Norte.

Prefeitura do Natal tenta imprimir a marca da nova gestão municipal

Depois de encerradas as eleições 2018, a Prefeitura de Natal entra agora em uma nova fase política e administrativa, sob a gestão do prefeito Álvaro Dias (MDB). E algumas mudanças já podem ser observadas, como o anúncio de obras de urbanização na zona norte, a atualização de dados de gestão com a contratação de uma nova consultoria, e mudanças no primeiro escalão, gerando, inclusive, especulações quanto a um possível rompimento com o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).


terça-feira

Polícia Civil prende homem e identifica os 13 suspeitos da Operação Clowns

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, nesta terça-feira (27), Vilanilson Sales de Lima, de 40 anos. Ele aparece nas imagens que flagraram o homicídio de Ranieri Pablo, conhecido como “Pequeno”, no dia 18 de julho deste ano. O assassinato de Ranieri foi um tipo de vingança pelo homicídio de Weider Batista Caetano, no dia 11 de Julho, no bairro de Neópolis.

Homem é preso suspeito de estuprar a sogra de 75 anos

Policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (DEPI) prenderam, nesta terça-feira (27),em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, um homem suspeito de cometer o crime de estupro de forma violenta contra sua própria sogra, uma idosa de 75 anos.


quarta-feira

Eleição na OAB: presidente do próximo triênio será definido hoje

As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB-RN) acontecem nesta quarta-feira (28) em Natal e em sete subsecções do interior do Estado, nos municípios de Assu, Caicó, Currais Novos, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros e Goianinha. No pleito deste ano, quase 7 mil advogados estão aptos a votar para presidente e vice da instituição.

Três chapas estão concorrendo às eleições da OAB no RN, são elas: a chapa 10 – avança OAB, que tem o atual presidente, Paulo Coutinho, como candidato à reeleição e Sama Couto, candidata a vice. 

Aldo Medeiros é eleito presidente da OAB para o triênio 2019-2021

Os advogados do Rio Grande do Norte elegeram nesta quarta-feira (28) o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, para o triênio 2019-2021. A chapa vencedora foi a 30 (Atitude OAB), encabeçada pelo advogado Aldo de Medeiros Lima Filho, tendo como vice a também advogada Rossana Fonseca. Ao todo, 6.246 profissionais votaram em todo o Estado.


quinta-feira

Polícia Civil busca informações para identificar suspeitos por roubo em Nova Parnamirim

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) busca informações para identificar três suspeitos por um roubo no bairro de Nova Parnamirim, nesta segunda-feira (26).

Menino de 4 anos é espancado e estuprado por adolescente

Um menino de apenas 4 anos de idade morreu nesta quarta-feira (28) após ser espancado e estuprado por um adolescente de 16 anos. Segundo a polícia, o suspeito era namorado da mãe da vítima. Ele também teria espancado a irmã do garoto, uma criança de 2 anos de idade – ela está internada no hospital.


sexta-feira

Motorista de aplicativo é assassinado após reagir a roubo em Natal

Um motorista de aplicativo de transportes foi assassinado na noite desta quinta-feira (30) após reagir a um tentativa de roubo no conjunto Vale Dourado, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, Alisson José Nunes de Azevedo foi surpreendido por criminosos por volta das 20h.

Grande Natal registra seis homicídios na noite desta quinta

Seis homicídios foram registrados na noite desta quinta-feira (30) na Grande Natal, sendo cinco na capital e um em Macaíba, na região Metropolitana. Segundo a Polícia Militar, entre as vítimas está um motorista de aplicativo, um casal (marido e mulher), três homens, sendo dois: pai e filho vítimas de duplo homicídio.

Tags: destaques
A+ A-