Violência e retirada do Coaf de Moro foram destaque na semana

Acidente de trânsito com morte de professora de dança também estampou o noticiário local.

Da redação,
Equipe Nominuto.com/Divulgação

segunda-feira

Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após acidente

Uma mulher e outras três pessoas ficaram feridas por causa de um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (19), ocorrido no prolongamento da Prudente de Morais, na zona sul da capital. Segundo o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), a colisão foi provocada por um motorista que trafegava na contramão e estava com sinais de embriaguez.

Traficante morre após troca de tiros com a polícia em São Gonçalo do Amarante

Um traficante identificado como Ross Anderson Marcelino do Nascimento foi morto na manhã desta segunda-feira (20) após trocar tiros com policiais militares e civis. Após ser atingido ele chegou a ser encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


terça-feira

Bandidos morrem após roubar carro e trocar tiros com a PM na zona norte

Dois bandidos morreram após roubar um carro e trocar tiros com a Polícia Militar durante fuga na noite desta segunda-feira (21), no conjunto Parque dos Coqueiros, na zona norte de Natal. Segundo a assessoria de comunicação da PM, os criminosos foram perseguidos e entraram em confronto com os policiais da Força Tática do 4º Batalhão.

Ex-candidato a vereador é assassinado a tiros em João Câmara

Candidato ao cargo de vereador da cidade de João Câmara nas eleições de 2016, Rogério Torquato (PT), foi assassinado na manhã desta terça-feira (21), em uma granja localizada na zona rural da cidade.


quarta-feira

Justiça acata denúncia contra Robinson por improbidade administrativa

O Tribunal de Justiça do Estado, através do juiz da 6ª vara da Fazenda Pública, Francisco Seráphico da Nóbrega Coutinho, acatou a abertura de processo contra o ex-governador Robinson Faria por suposta improbidade administrativa no envolvimento de inserção fraudulenta de pessoas na folha de pagamento da Assembleia Legislativa (AL).

Grávida de três meses é assassinada pelo marido em Luís Gomes

Uma mulher foi assassinada na manhã desta quarta-feira (22) em uma comunidade rural de Luís Gomes, na região oeste do Estado. Segundo a Polícia, Keliane de Almeida Nunes, de 30 anos estava grávida de três meses e foi morta degolada.


quinta-feira

Veja como cada deputado federal do RN votou na retirada do Coaf de Moro

Após sucessivas derrotas na Câmara, o governo conseguiu aprovar nesta quarta-feira (22), a medida provisória que reestruturou o número de ministérios na gestão Jair Bolsonaro, mas o Centrão seguiu o script que traçou desde o início e retirou o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) das mãos do ministro da Justiça, Sérgio Moro. O órgão deve voltar para o Ministério da Economia.

Homem morre em confronto com a Polícia Civil no bairro das Quintas

Um homem identificado como Ruan Carlos Pereira, mais conhecido como ‘Maquinista’, morreu na madrugada desta quinta-feira (23), em confronto com policiais civis no bairro das Quintas, em Natal. Ele foi encontrado em posse da arma do Agente de Polícia Civil (APC), André Severiano, morto no dia 30 de abril deste ano, em Parnamirim. 


sexta-feira

Homem é assassinado em Macaíba após passar mão em mulher

Um homem, identificado como Rossinilio França de Oliveira, de 29 anos, foi assassinado após ser flagrado passando a mão nos cabelos de uma mulher na noite desta quinta-feira (23), na comunidade de Mangabeira, no município de Macaíba, na Grande Natal. Segundo o relatório da Polícia Militar, o marido da moça visualizou a cena, iniciou uma breve discussão com o rapaz e em seguida atirou contra ele.

Advogado é preso ao tentar sacar mais de R$ 100 mil com assinatura falsa de juiz

Uma operação do Ministério Público (MP) resultou na prisão de um advogado e de um servidor do Poder Judiciário potiguar nesta quinta-feira (23), na cidade de Goianinha. O advogado Izac Galvão de Moura foi preso em flagrante no momento em que tentava sacar R$ 107.485,00 de uma conta judicial em uma agência bancária da cidade. Após a prisão, o MP apurou que o golpe estava sendo cometido em conluio com o servidor do Poder Judiciário Floriano Martins de Carvalho. Os dois estão presos preventivamente.

Tags: cidades destaques policia politica
A+ A-