Transição governamental no RN foi um dos destaques desta semana

Governadora eleita, Fátima Bezerra, afirmou que foco inicial será regularização da folha.

Da redação,
Equipe Nominuto.com

segunda-feira

“Nosso foco inicial é regularizar a folha de pagamento dos servidores”, diz Fátima Bezerra

A governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), disse nesta segunda-feira (5), em entrevista ao jornal 96, que inicialmente, o foco principal de seu governo será regularizar a folha de pagamento dos servidores do Estado.

Fátima Bezerra revela primeiros nomes da equipe de transição

A governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), revelou nesta segunda-feira (5), em entrevista ao jornal 96, os primeiros nomes que irão compor sua equipe de transição de governo.


terça-feira

Policial militar da reserva é morto a tiros na Redinha

Um policial militar da reserva foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (6) no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal. Identificado até o momento apenas como Dionísio, o militar também teve sua arma roubado pelos criminosos. Este é o 24° agente de segurança pública morto no Rio Grande do Norte em 2018.

Corpo encontrado em Mossoró pode ser de jovem desaparecida

Um corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (6) na região das Malvinas, na Zona Leste da cidade de Mossoró, região Oeste do Estado. Segundo a informações iniciais da polícia, há indícios de que o corpo possa ser da menina Jeane Melo Nogueira, de 12 anos. Ela foi sequestrada no último domingo (4), logo após a morte de uma criança de um ano e seis meses.


quarta-feira

Bandidos executam homem em Lagoa Nova

Um homicídio foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (7), na avenida Amintas Barros, em Lagoa Nova. Um homem, identificado como Francisco Antônio da Silva Batista, de 36 anos, foi morto no estacionamento de uma casa de festas infantis. De acordo com a Polícia Militar, as características são de execução.

Força Islâmica protesta contra mudança da embaixada em Israel

Apoiados por manifestantes e cartazes, representantes da Força Islâmica entregaram hoje (7), ao ministro conselheiro do posto brasileiro em Ramallah, André Cortez, um manifesto repudiando a proposta do presidente eleito, Jair Bolsonaro, de mudar a embaixada do Brasil em Israel, de Tel Aviv para Jerusalém.


quinta-feira

Corpo de empresária é encontrado no município de Pedro Velho

O corpo da empresária Maria da Conceição Lima Barbosa, de 56 anos, sequestrada nesta quarta-feira (7) junto à filha, foi encontrado na manhã de hoje (8), na zona canavieira do município de Pedro Velho.

Decisão do STF abre caminho para demissão em estatais, diz Planejamento

Uma decisão tomada no início de outubro pelo Supremo Tribunal Federal (STF) sobre demissões nos Correios abre caminho para o enxugamento nos quadros de pessoal nas empresas estatais, avalia o Ministério do Planejamento. O governo já prepara um ofício para informar às companhias quais serão as regras para a dispensa de funcionários. Na prática, a medida deve ser um primeiro passo na direção de uma maior flexibilidade para a gestão da folha nessas empresas, muitas delas em dificuldades financeiras.


sexta-feira

Suspeito de matar sargento da reserva é morto a tiros no bairro Lagoa Azul

Um homem suspeito pela morte do sargento da reserva da Polícia Militar, Francisco Dionísio Alves, foi assassinado na noite desta quinta-feira (8), no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Luiz de França Rodrigues Júnior, de 19 anos.

Capitão Styvenson abre processo seletivo para contratação de assessores

O Capitão Styvenson (Rede), senador eleito do Rio Grande do Norte, abriu nesta sexta-feira (9) processo seletivo para a contratação de assessores parlamentares. De imediato, serão nomeados profissionais de nível superior para atuação no gabinete de apoio, em Natal. Um detalhe: os candidatos aprovados e selecionados devem se submeter a exame toxicológico.


Tags: destaques
A+ A-