STTU e CPRE organizam operação especial para o réveillon

As ruas próximas aos eventos deverão ser interditadas a partir das 20h.

Karla Larissa,
A Secretaria de Transporte e Trânsito Urbano (STTU) e o Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) montaram um esquema especial para evitar grandes congestionamentos durante as festas de réveillon. Serão cerca de 70 homens, entre agentes de trânsito e policiais rodoviários estaduais para orientar os motoristas. As principais ruas que dão acesso aos eventos serão interditadas a partir das 20h.

Em Natal, serão interditadas, a partir das 20 horas, as avenidas Erivan França, em Ponta Negra, Café Filho, na Praia dos Artistas, na rua Vigário Bartolomeu, no Beco da Lama, e a João Medeiros Filho, na Redinha, a partir da pedra do caju. Na ponte Newton-Navarro também haverá uma viatura para evitar que os carros fiquem parados.A STTU disponibilizará 30 agentes de trânsito, cinco viaturas e cinco batedouros.

A Secretaria orienta que se possível as pessoas deixem os carros em casa, já que o sistema de transporte estará operando 24 horas. Além disso, quem voltar de ônibus no dia 1º pagará a tarifa social. Em caso de ocorrências de trânsito e transporte, a STTU disponibiliza o número 156.

O CPRE estará com efetivo de cerca de 50 policiais nas praias de Ponta Negra, Redinha, Pirangi do Sul, Pipa e na via costeira, próximo a arena do Imirá. “Vamos trabalhar para que o tráfego possa fluir melhor. A orientação para os motoristas é a mesma de sempre, quem for beber não deve dirigir e quem foi viajar deve ficar atento aos equipamentos de segurança do carro”, aconselha o capitão do CPRE Josemário Xavier.
A+ A-