Sedraf abre novas vagas e recebe inscrições de estágio até amanhã

Entrevistas para todos os selecionados acontecerão no decorrer da próxima semana.

Da redação, Sedraf,

Em função da necessidade de readequação em algumas vagas no processo seletivo para contratação de estagiários, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (Sedraf) está abrindo até esta sexta-feira (7) inscrições para novas áreas de conhecimento: Ciências Sociais ou Gestão de Políticas Públicas (Natal), Licenciatura em Educação no Campo (Mossoró), Técnico em Agroecologia (Natal), e prorroga as inscrições para Comunicação Social.

Além dessas vagas, a Sedraf já havia aberto inscrições para Administração (Natal), Agronomia (Mossoró/Natal), Ciências Contábeis (Natal), Direito (Natal), Engenharia Ambiental (Natal), Geografia (Natal), Técnico Agrícola (Natal), Gestão Ambiental (Mossoró) e Tecnologia da Informação (Natal). Para esses cursos, as inscrições foram encerradas na terça-feira (4/06), não havendo prorrogação, devido ao grande número de inscritos.

As entrevistas para todos os selecionados acontecerão no decorrer da próxima semana, de 10 a 14 de junho, em Natal, na sede da Sedraf (Avenida Nascimento de Castro, 2091, Lagoa Nova) e em Mossoró (na sede do escritório regional da Emater), a depender da lotação da vaga. (Divulgaremos relação dos selecionados e agendamento).

Vencimentos

Os estagiários receberão um salário mínimo, auxílio transporte, seguro de vida e férias remuneradas proporcionais ao período trabalhado. Desenvolverão suas atividades até o final de 2019, mas o prazo pode ser prorrogado por no máximo dois anos, renovado a cada semestre.

Os documentos exigidos são: currículo, CPF, RG, comprovante de residência, declaração de matrícula e histórico parcial do curso. Os candidatos devem enviar a documentação para o e-mail [email protected], o que formalizará a inscrição. Os candidatos para as vagas de Natal podem também trazer a documentação pessoalmente, se dirigindo à sede da Sedraf.

Os estudantes a serem contratados deverão estar cursando ensino médio profissionalizante e ensino superior, estando regularmente matriculados e frequentando cursos em instituições de ensino conveniadas à Secretaria Estadual de Administração, bem como inscritos na Escola de Governo do RN (http://sistemas.searh.rn.gov.br/escoladegoverno/estagio/cadestagiariores.asp). Conheça os perfis dos candidatos no site www.sedraf.rn.gov.br

Tags: contratação de estagiários Sedraf
A+ A-