Prefeito Paulinho acompanha governador Robinson em visita a São Gonçalo

Gestores visitaram obras e ações do Estado no município.

Da redação, Prefeitura de São Gonçalo do Amarante,

Cumprindo agenda administrativa em São Gonçalo do Amarante nesta terça-feira (12), o governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria esteve ao lado do prefeito Paulo Emídio (Paulinho) visitando obras e ações do Estado no município. 

Por volta das 7h, os gestores iniciaram agenda visitando o Café Cidadão no bairro Golandim, onde também funciona o Restaurante Popular. De lá, a comitiva seguiu para o bairro Jardins pra conferir a construção de uma escola de ensino médio na comunidade; em seguida, o acesso Sul ao Aeroporto Internacional e as obras de reconstrução da RN-160. 

“O governador tem olhado de forma especial para nosso município. Só do Projeto Governo Cidadão são mais de R$ 26 milhões investidos em várias ações e obras de infraestrutura, mobilidade urbana, construção de equipamento de educação e assistência social”, enfatizou prefeito Paulinho. 

Na ocasião, Robinson confirmou uma nova delegacia de Polícia Militar e uma Central do Cidadão para a cidade. “Quero confirmar que também já autorizamos a obra da Estrada da Produção, que passa por Poço de Pedra e Serrinha ao Centro da cidade. Essa parceria é em favor dos são-gonçalenses”, pontuou o governador.

Também estavam presentes os secretários estaduais de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Vagner Araújo, e de Educação e da Cultura, Cláudia Santa Rosa, além dos secretários municipais.

Tags: Paulo Emídio Robinson Faria São Gonçalo do Amarante
A+ A-