Policiais penais do RN realizam protesto em frente à Governadoria nesta quarta

Categoria cobra do governo estadual o envio à Assembleia Legislativa da reforma estatutária.

Da redação,
Arquivo
Policiais penais da Grande Natal devem se concentrar em frente à Governadoria, no Centro Administrativo, a partir das 9h desta quarta.

Os policiais penais do Rio Grande do Norte – novo nome dado aos agentes penitenciários a partir da promulgação da Emenda Constitucional 104/2019 – iniciam um novo movimento nesta quarta-feira (4), com acampamento em frente à Governadoria, no Centro Administrativo do Estado.

É a deflagração da “Operação Segurança Acima de Tudo”, que será realizada em todas as unidades prisionais. Com isso, apenas serviços essenciais serão realizados a partir de então nas unidades, como fornecimento de alimentação, urgências médicas, cumprimento de alvará e prerrogativas advocatícias.

A categoria cobra do governo estadual o envio à Assembleia Legislativa da reforma estatutária construída na Comissão de Negociação, elaborada pelo próprio governo.

“Os policiais penais da Grande Natal devem se concentrar em frente à Governadoria, no Centro Administrativo, em Natal, a partir das 9h, para iniciarmos acampamento. Continuaremos lá até que tenhamos uma resposta do governo”, reforça Vilma Batista.

Tags: Governadoria Operação Segurança Acima de Tudo policiais penais protesto
A+ A-